Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2012

Procissão de São Sebastião

    

Procissão de São Sebastião na Avenida Coronel Ilídio Sampaio no dia 22/01/2012.

 Procissão de São Sebastião.

Procissão de São Sebastião na Avenida Coronel Ilídio Sampaio no dia 22/01/2012.


Lima Campos vivenciou o 80º ano da Festa de São Sebastião, reunidos pelo amor de Cristo a festa de janeiro de 2012 foi a maior de todas onde nós cristãos sentimos verdadeiramente a presença de Deus em nossas vidas. Vivenciamos durante 11 dias de festa o exemplo de um mártir do qual derramou seu sangue por Cristo, São Sebastião modelo de humildade e de honestidade cumpriu sua obrigação quanto cristão e nos deu um exemplo fortíssimo: Não há nada melhor no mundo que doar a própria vida em favor do evangelho. 

Nas novenas fomos muitas vezes alertados para a questão do Santíssimo Sacramento: Jesus Cristo presente na Eucaristia, onde nós Limacampenses somos mais que agraciados por Deus por termos a presença de Jesus na Hóstia santa. Meus irmãos e minhas irmãs celebrar a festa de São Sebastião não é somente participar ativamente todos os dias, e sim demonstrar amor, paz e fraternidade para com os irmãos e irmãs. 

A Festa de nosso padroeiro só terá sentido em nós, quando abrirmos o nosso coração e deixarmos que o bom pastor seja parte de nós, não só uma pequena parcela mais inteiramente!

"A fé e o testemunho de São Sebastião nos compromete com a defesa da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário